Erros que deve evitar enquanto contrata empresas mudanças

mudançasSe optou por não fazer as suas mudanças sozinho(a), a decisão mais importante que alguma vez fará ao mudar-se passa por encontrar e contratar boas empresas mudanças. E enquanto as páginas amarelas oferecem listas de transportadoras locais e de longa distância, encontrar a certa pode ser um desafio. Para o ajudar a contratar boas transportadoras, veja estas dicas do que deve evitar fazer enquanto contrata empresas mudanças

1)    Pedir orçamentos a menos de três empresas de mudanças. Independentemente do local de onde e para onde se vai mudar, deve ter sempre pelo menos três transportadoras na sua lista de potenciais contratações.

2)    Não ter uma visita da transportadora antes de contratar. Quando estiver a recolher estimativas de potenciais empresas mudanças, deve sempre ser visitado por uma na sua casa, para rever tudo o que vai mudar, para que lhe possam dar um orçamento mais preciso. É igualmente uma forma de garantir que a transportadora vê tudo o que você vai mudar para que no final o inventário que eles estimaram corresponda ao que foi movido.

3)    Escolher a transportadora menos cara. A transportadora menos cara pode ser a melhor aposta, porém, você deve sempre assegurar-se que pesquisou cuidadosamente a empresa. Lembre-se que se estiver a comparar entre três a cinco empresas mudanças, e verificar que o orçamento de uma é muito inferior aos outros, isto é um sinal óbvio de que a transportadora de baixo custo é algo a evitar. Empresas mudança trapaceiras irão frequentemente tentar atrair clientes com preços baixos, ofertas especiais e outras tentações, tais como serviços grátis.

4)    Não questionar acerca de custos extra que possam ser cobrados. Você deve perguntar sempre às empresas mudanças relativamente aos custos extra que possam ser aplicáveis na mudança. Isto pode incluir custos como mover coisas pelas escadas acima ou abaixo, não ter um espaço de parqueamento próximo para o camião de mudanças e taxas de material de embalagem para artigos não embalados corretamente.

facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube